Os nossos cruzeiros fluviais em Portugal

O aluguer de barcos casa sem licença em Portugal é uma exclusividade Nicols! Portugal é sobretudo conhecido pela navegação no rio Douro, onde navios e barcaças abundam…

Mas a originalidade que este destino lhe reserva de um cruzeiro fluvial a bordo de um barco casa Nicols, tem no seu plano de água, no qual irá navegar: o Grande Lago Alqueva, localizado no Alentejo, e sendo efectivamente o maior Lago artificial da Europa! Sem eclusas, esta base oferece muitas possibilidades de amarração selvagem em pequenas ilhas, em liberdade total.

Aberto 365 dias por ano, a Amieira Marina recebe-o durante o verão como no inverno para um cruzeiro no rio exclusivo, mesmo no Natal e Ano Novo!

Aluguer de barco no Grande Lago no Alentejo

O Grande Lago Alqueva em Portugal foi criado em 2002 para fornecer electricidade e permitir a irrigação da região do Alentejo. Com a construção da barragem de Alqueva, o Rio Guadiana fornece um gigantesco reservatório de água. A região também será um destino de férias de primeira categoria em Portugal.

Hoje em dia, o Grande Lago faz as delícias dos pescadores, banhistas, caminhantes sem esquecer os amadores da navegação de lazer. Podem agora descobrir o aluguer de barcos casa sem licença no Grande Lago Alqueva, desde a Amieira Marina!
Além das suas águas com uma extensão admirável, o Lago oferece o cimo de mais de 400 colinas submersas como ilhas para amarrar o seu barco casa e explorar...

O quedizem os nossos clientes

“Para as nossas férias, escolhemos o aluguer de um barco em Portugal por três razões: é um destino que está aberto durante todo o ano, está quase sempre bom tempo e como se trata de um lago, não há nenhuma eclusa. Ficámos encantados, principalmente as crianças que adoraram poder nadar e praticar várias atividades náuticas durante o nosso cruzeiro, como canoagem, etc."

Catherine, 38, met het gezin

A Nicols utiliza cookies para lhe oferecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no nosso website, aceita a utilização desses cookies.

Aceito ×
MAIS DE