Os nossos cruzeiros fluviais em França

Sonha com férias de barco para descobrir a França ao longo dos cursos de água? A Nicols propõe-lhe o aluguer de barcos sem licença a partir de umas vinte bases náuticas na única rede fluviais Francesa!
Com cerca de 8.000 km de cursos de água, a França dispõe da maior rede fluvial da Europa. A qual delicia os amantes do turismo fluvial, e multiplica as ideias para o refúgio durante um fim-de-semana, alguns dias ou uma semana, e descobrir o nosso país de uma forma incomum de aldeia em aldeia e de eclusa em eclusa...
A Nicols seleccionou as mais belas regiões da França, para descobrir ao longo dos cursos de água: Escolha o seu percurso... e largue as amarras!

Os 5 principais destinos mais populares do turismo fluvial em França

Quem é que nunca ouviu falar do famoso Canal do Midi? Classificado como património mundial pela UNESCO desde 1996, é sem dúvida um dos canais mais conhecidos para além das nossas fronteiras. À sombra de plátanos e ciprestes, vai deixar-se seduzir por um cruzeiro fluvial no Canal do Midi, entre as vinhas de Languedoc-Roussillon e a cidade medieval de Carcassonne.

É amante de grandes vinhos, um gastrónomo requintado e apaixonado por história? Alugue o seu barco sem licença no Canal de Borgonha e ficará encantado com a riqueza do seu património histórico, gastronómico e enológico.

Entre magia, mistério e folclore, descubra a Bretanha! A sua rede navegável oferece-lhe várias vias navegáveis para descobrir os prazeres do turismo fluvial no Canal de Nantes a Brest, Erdre e Vilaine.

Com binóculos na mão e máquina fotográfica no bolso, para si as férias de barco são sinónimo de descoberta da natureza. Deixe-se seduzir pelas paisagens de cortar a respiração quando navegar de barco no Vale do Lot ou pela fauna e flora selvagens se optar por percorrer a reserva natural de Camargue de barco

Sonha com umas férias originais? O plano inclinado de Arzviller, único em França, os túneis de Niderviller ou a eclusa de Réchicourt (a mais alta de França) são algumas das pérolas que lhe reservam os cruzeiros fluviais na Alsácia.

O quedizem os nossos clientes

“Foi a primeira vez que alugámos um barco em França. Fazer um cruzeiro com as crianças foi uma experiência maravilhosa! Os nossos “marinheiros” só querem regressar e já estamos a estudar os mapas das vias navegáveis para escolher o nosso próximo destino de férias fluviais em França!"

Marie, 35 anos, três filhos

A Nicols utiliza cookies para lhe oferecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no nosso website, aceita a utilização desses cookies.

Aceito ×
MAIS DE