Cruzeiro fluvial em Brandebourg

Descubra a região de Brandebourg de barco sem licença ! Com mais de 170 lagos, canais e rios, esta região rica em cursos de água convida-o para um cruzeiro a bordo do seu barco Nicols…

A paisagem natural da região dos lagos de Ruppin oferece numerosas possibilidades de diversão, admiração e descoberta : pesca, banhos ou passeios de bicicleta.

A região do Brandebourg, famosa pelas suas actividades náuticas está directamente ligada aos lagos de Mecklembourg. A atratividade original e selvagem desta região encontra-se nas duas reservas naturais "UckermärkischeSeen" e "Stechlin-Ruppiner Land", que as cobrem completamente.

pictos-brandebourg
O turismo fluvial em Brandeburgo

Situada a noroeste de Berlim, a região de Brandeburgo é famosa pelas suas atividades náuticas. A rede navegável está diretamente ligada aos lagos de Mecklembourg.

A nossa base de aluguer de barcos está situada em Fürstenberg no rio Havel. É um ponto de partida com uma localização ideal entre duas regiões: a noroeste, Mecklembourg e os seus 1000 lagose a sudeste, Brandeburgo em direção a Berlim. Estão disponíveis várias propostas de cruzeiros a bordo dos nossos barcos habitáveis sem licença, com opções que vão desde dois dias até várias semanas, como desejar.

Tenha em atenção que se a maioria das vias navegáveis estiver acessível durante o aluguer do barco sem licença, deve mesmo assim ter uma licença fluvial para ir a Berlim.

Aluguer de barcos no rio Havel: várias atrações

Embarque no seu barco Nicols na nossa nova base náutica de Fürstenberg e deixe-se seduzir pelas várias atrações da região!

  • Um paraíso natural: observe as paisagens e a vegetação entre os lagos, rios e canais, vestígios do período glacial. Descubra a diversidade da flora e da fauna locais ainda intactas. Para os amantes de pássaros, o lago de Müritz é o lugar ideal para a observação de águias-pesqueiras, corvos-marinhos, grous, etc.
  • Gosta de nadar? As águas límpidas são maravilhosas nesta região dos lagos. Poderá desfrutar do luxo de nadar em qualquer momento em águas de uma qualidade excecional, que estão entre as mais puras da Europa. Em determinados períodos do ano, é possível ver a água até 12 metros de profundidade. Um verdadeiro paraíso para os banhistas, amantes de fotografia subaquática e pescadores!
  • A riqueza do património histórico: aproveite o seu cruzeiro fluvial para visitar alguns tesouros do património! Direção noroeste (Mecklembourg): Rheinsberg e o seu castelo rococó; Mirow e as suas curiosas casas lacustres com telhados de colmo; Röbel e as suas casas de madeira; Waren e o seu Müritzeum, um centro de visitantes e de descoberta da natureza do Parque Nacional de Müritz. Direção sudoeste (Brandeburgo): Himmelpfort, capital da pesca (a especialidade local é o peixe fumado) e cidade onde nasceu o Pai Natal! Templin, uma cidade encantadora rodeada de muralhas.

Para os clientes com uma licença de barco, Berlim e Postdam também são destinos muito populares. Contacte-nos para sugestões de percursos.

A Nicols utiliza cookies para lhe oferecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no nosso website, aceita a utilização desses cookies.

Aceito ×
MAIS DE