Condições gerais de aluguer Aplicáveis a partir de 1 de setembrode 2019

1 - ALUGUER - RESERVA

O presente cupão de reserva tem uma duração de validade de 10 dias a contar da sua recepção. O aluguer é definitivo quando a Amieira Marina ou a Nicols, confirma ao locatário a sua reserva, depois de receber o formulário de reserva e o adiantamento estipulado.

Pela aplicação do artigo L 221-28 do Código de Consumo, o locatário que efectuar a reserva por telefone ou via internet junto da Nicols, não beneficiará do direito de retracção previsto no artigo L 221-18 do mesmo código.

 

2 - APTIDÃO

 

3 - CAUÇÃO

A importância varia segundo o tipo de barco. É depositada no momento do embarque efectivo, em cheque ou cartão de crédito.

O Cliente aceita uma Autorização de crédito efectuada ou com cheque dado para a caução, para os gastos acima mencionados.

 

4 - SEGUROS

 

5 - EQUIPAMENTO DO BARCO

 

6 - CONSUMÍVEIS

 

7 - BICICLETAS

 

8 - ANULAÇÃO

Pelo locatário:

Pela Amieira Marina ou pela Nicols:

 

9 - ALTERAÇÕES

 

10 - IDA SIMPLE

 

11 - INTERRUPÇÕES OU RESTRIÇÕES DE NAVEGAÇÃO

 

12 - AVARIAS

A Amieira Marina ou a Nicols colocam ao serviço do locatário um serviço de reparação gratuito, que o assistirá através de um simples telefonema, durante o horário laboral. Este serviço será mais dispendioso no caso de comportamento faltoso por parte do locatário.

Avarias não imputáveis ao locatário :

Avarias imputáveis ao locatário :

 

13 - ESTRAGOS - ACIDENTES

 

14 - ABANDONO DA EMBARCAÇÃO

 

15 - RESTITUIÇÂO

 

16 - LEGISLAÇÃO

A Nicols utiliza cookies para lhe oferecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no nosso website, aceita a utilização desses cookies.

Aceito ×
MAIS DE