O seu cruzeiro fluvialcom piscina

O prazer de nadar é uma das vantagens imperdíveis de uma estadia num barco.

Com a NICOLS, descubra uma particularidade fora de comum: nadar a bordo do seu barco fluvial!

A piscina:um exclusivo da NICOLS

Um conceito revolucionário

Inventada em 1944, a nossa “piscina” é um conceito único e revolucionário no mercado do turismo fluvial e um EXCLUSIVO DA NICOLS!

Como fabricante de barcos, queríamos responder à procura dos clientes que pretendiam nadar numa água limpa e aquecida e num ambiente seguro. Deste modo, o nosso estaleiro Nicol’s Yacht criou este conceito revolucionário: uma piscina a bordo para desfrutar ao longo do seu cruzeiro fluvial!

Para um cruzeiro 100% bem-sucedido

Dê a si mesmo o prazer indispensável ao sucesso total das suas férias fluviais com a nossa piscina rebocável, com água aquecida e filtrada...

Adaptável à maioria dos barcos, será o pequeno "suplemento” que fará a diferença para o sucesso do seu cruzeiro fluvial!

Ficha técnica da piscina

 

  • Capacidade recomendada: 3.
  • Comprimento: 2.55 m.
  • Largura: 3.10 m.
  • Capacidade: 700 L.
  • Equipamento: Balcão com duplo corrimão para sua segurança, transformável em terraço graças aos 2 capotes deslizantes.

A piscina NICOLS adapta-se à maioria dos nossos barcos fluviais. É fixada simplesmente na parte traseira do barco, como um reboque atrás de um automóvel. Com uma capacidade de 700 litros, pode ser utilizada entre duas a três pessoas.

  • A água da piscina Nicols é aquecida e filtrada para garantir uma qualidade excecional para o banho das crianças.

  • O perímetro da piscina Nicols é protegido por sacadas com fila dupla.

    Os seus filhos também podem nadar nesta piscina com toda a segurança.

  • A piscina é atrelada na parte traseira do barco. Quando fechar as capotas à noite pode aumentar a superfície da varanda do barco fluvial.

  • Os seus filhos gostariam de tomar banho, mas a cor ou a temperatura da água não convida a nadar no canal ou no rio? Tem receio da corrente e dá prioridade à segurança? Com a piscina Nicols, os seus filhos podem tomar banho com toda a segurança.

    Pode desfrutar do prazer da natação quer durante as paragens à beira da água, quer durante a navegação.

    Tanto os mais velhos como os mais novos vão adorar tomar banho numa água limpa e quente.

    Com a nossa piscina rebocável, as suas férias fluviais serão uma recordação inesquecível!

A piscina NICOLS adapta-se à maioria dos nossos barcos fluviais. É fixada simplesmente na parte traseira do barco, como um reboque atrás de um automóvel. Com uma capacidade de 700 litros, pode ser utilizada entre duas a três pessoas.

As suas perguntasas nossas respostas

A piscina adapta-se a todos os barcos?

A piscina adapta-se a todos os barcos das gamas ESTIVALE (exceto o OCTO FLY C), CONFORT e SEDAN (exceto os barcos Primo e Nicols 800). Atenção: no caso do aluguer de uma piscina na parte traseira de um barco com mais de 13 metros, o comprimento total do barco e da piscina excede 15 metros. Neste caso (e apenas neste caso), é necessária uma licença fluvial.

Onde se pode alugar a piscina Nicols?

A piscina Nicols está disponível nas seguintes regiões: AlsáciaAquitâniaCharenteFranco-CondadoMidi.

A piscina é segura para as crianças?

Uma varanda de sacada dupla rodeia a piscina para evitar quedas no canal ou no rio. Desta forma, a piscina Nicols é segura e foi adaptada principalmente para as crianças pequenas.

A água é aquecida?

A água da piscina é aquecida. Existe um termóstato para regular a temperatura. E que tal um banho a 35°C? Aproveite!

A água da piscina é limpa?

A piscina foi preparada com o maior cuidado pela nossa equipa. Foi enchida com água potável. Está equipada com um “skimmer” para filtrar a água. Além disso, as capotas deslizantes permitem fechar a piscina após a utilização. Desta forma, evita que a água fique suja (por exemplo, com folhas de árvores que podem cair na água) e ao mesmo tempo, preserva o calor da água. E quando as capotas deslizantes estiverem fechadas, pode utilizá-las como complemento da varanda para, por exemplo, guardar as bicicletas!

É possível reservar uma piscina à última da hora?

As piscinas estão disponíveis num número limitado nas nossas bases. Além disso, é necessário tempo para as preparar (encher com água, colocar o reboque atrás do barco, etc.) e poderão ser necessárias duas horas. Desta forma, recomendamos que reserve a piscina com antecedência, se possível ao mesmo tempo que o barco. Assim, garante a disponibilidade da piscina e limita o tempo de espera durante o embarque.

A Nicols utiliza cookies para lhe oferecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no nosso website, aceita a utilização desses cookies.

Aceito ×
MAIS DE