Partilhar a pagina

O grupo Nadia

O Grupo NADIA, um ramo da empresa NADIA fabricante de placas mineralógicas fundada em 1962, diversificou as suas actividades e desenvolveu-se num grupo industrial multidisciplinar estruturado em torno de sete linhas de negócios.

Um exemplo de sucesso

Considerada atípica ao longo de muitos anos, quando a tendência era o ofício único, o Grupo NADIA é hoje considerado um sucesso graças, precisamente a essa diversidade, criando valor com a multiplicidade e "amortecedor de crise."

Estas actividades diversificadas são alimentadas por um saber fazer baseado em homens e mulheres com experiência, no campo e perto dos clientes, especialistas nos seus trabalhos em busca permanente de inovações.

As sociedades do Grupo concebem e fabricam os produtos de modo totalmente integrado. O Grupo está dotado de um serviço de procura, garantindo uma grande capacidade de inovação e capacidade de resposta.

Video Groupe Nadia

Garantia de sucesso e sustentabilidade

Soluções orientadas para a exportação, algumas empresas realizam até 80% do seu volume de negócios. Todas são líderes incontestáveis nos seus respectivos mercados e transmitem uma imagem de qualidade e de serviço sem falhas, em torno dos produtos originais e eficazes. As empresas e actividades do Grupo NADIA:

NADIA SIGNALISATION: Sinais de estrada, de obras, sinalética, placas de alumínio, www.nadia-europ.com

SIB: Equipamentos exteriores em alumínio para casa (portões, portas de garagem, persianas, cercas), www.sib-europe.com

DYNAMIC: Equipamentos de preparação culinária para cozinhas profissionais, www.dynamicmixers.com

ANJOU AUTOMATION: Automatismos, regulações, informática industrial, www.anjouautomation.fr

FORCE 5: 
Venda de barcos, acessórios, motores. www.force-5.fr

ALUCLOS: Alumínio fechando

O Grupo NADIA conseguiu manter-se independente, com um accionista articulando com os dirigentes, garantia de sucesso e sustentabilidade.

 

Grupo Nadia no mundo

Nicols utiliza "cookies" para vos oferecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar, está implicitamente a aceitar a utilização dos "cookies".