Partilhar a pagina

Novidade 2015 em Anjou: abertura de uma base a Laval

Nunca perca as nossas novidades Nicols inscreva-se na newsletter

Laval, uma cidade rica em história, com um rico património.

Vindo de Mayenne será recebido no coração da cidade a partir da torre do antigo Castelo, que vigia o rio desde o início do século XIII.
Percorra as ruas medievais até às fortificações do século XIII e XV e admire a monumental Porta Beucheresse; antiga porta de saída para a Bretagne.

Veja também, a Casa do Grande Caçador no topo da grande rua e o Museu do Lactopôle: o maior museu de leite e de queijo do mundo!

Os amantes da natureza, sigam o caminho de transporte que acompanha continuamente o Mayenne em 85 km. Este trilho irá fornecer aos caminhantes, equestres ou ciclistas imensas surpresas: fauna, flora, castelos, eclusas...

As especialidades gastronómicas são abundantes no país de Laval. Aproveite a sua paragem para degustar produtos locais: queijo, maçã, carne do agricultor de Maine...

Descubra sem mais demora o novo destino durante o cruzeiro de uma semana em ida-simples desde Sablé-sur-Sarthe até Laval - ou vice versa - (153 km - 30 eclusas - 26h de navegação)

OUTRAS NOVIDADES NICOLS


Ver todas as novidades


Nicols utiliza "cookies" para vos oferecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar, está implicitamente a aceitar a utilização dos "cookies".